0 Qual seu estilo? Rockeira!

]

Oi Oi gente, sabe do que eu vou falar agora? Da nova tekpicks a filmadora mais vendida do Brasil
Vou falar disso coisa nenhuma, vou falar mesmo do estilo de algumas meninas, para vocês se identificarem se parece o seu! OK? 
Vou começar com o estilo rockeira, que eu acho muito massa mais não uso, e muito radical pra mim, caveira, spikes essas coisas. 
Bora começar então!

Como todo mundo sabe rockeira e a menina que gosta de rock né? Ok, elas tem um estilo muito ousado, como eu falei anteriormente, usam preto, caveiras, pulseira de spikes, colares grandes entre outras coisinhas ai!

Lindos Lindos, suas rockeiras lindas!      
Elas usam muito coturno ( vou mostrar agorinha) mas quando querem usar salto também arrasam,LINDOS, amei

Isso e um coturno, GENTE, e super lindo e ta mega na moda:
------->




Rockeira não são nenhum pouco bregas, HA HA



E as famosas jaquetas de couro? Faz parte essencial no look dessas diabinhas ( no bom sentido)

Os acessórios são bem variados, bora ver?


Ta bom, gente, amei, super lindo mesmo, até em Nos MENINAS que NÂO, são ROCKEIRAS, pode ajudar a completar o look! HA HA


Essa ousou nos acessórios, ficou LINDO
não usaria mais ficou lindo


KK caveiras, assustador mais estiloso 


Gente, e o seu estilo? AH HA comenta ai! Vou poostar mais estilos, OK? 
Beijos Beijos Thayná




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger